O apresentador Sikêra Júnior poderá voltar as telas da TV paraibana em 2020, informações de bastidores da Rede TV dão conta de que o comunicador estaria negociando com a emissora paulistana para fazer um programa em rede nacional.

Segundo informações, o noticiário que continuaria com os moldes já apresentado por Sikêra, que mistura jornalismo, entretenimento e seus polémicos comentários seria gerado pela TV A Crítica (Manaus), para toda a rede nacional. Atualmente Sikêra apresenta o programa “Alerta Amazonas”.

O comunicador passou pela Paraíba onde apresentou o programa “Cidade em Ação”, na TV Arapuan, afilada da Rede TV na Paraíba. Nesta sexta-feira (13), ele comentou em uma rede social a notícia da contratação do casal de jornalistas Bruno Sakaue e Patrícia Rocha pela TV Arapuan, sua antiga emissora, o comentário “tô voltando Jampa”, pode explicar as inforamções que o apresentador teria um programa em rede nacional, desta forma, ele estaria nas telas dos paraibanos no próximo ano.

Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, o comunicador se limitou a dizer que os paraibanos devem “aguardar  novidades”.

Fonte: Folha Patoense