Na tarde desta quinta-feira (12) foi inaugurado a sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Jacaraú, no Vale do Mamanguape. A inauguração contou com a presença de diversas lideranças políticas.

Estiveram presentes o deputado federal Damião Feliciano, o prefeito de Pedro Régis, Baia, o presidente da câmara de Lagoa de Dentro, Camaf, a pré-candidata a prefeita de Montanhas-RN, Lourdes Nóbrega, vereadores da base aliada e secretários.

O prefeito Elias Costa explanou toda sua emoção: “Estou extremamente feliz por ver todos vocês aqui. Hoje se inicia novos tempos em Jacaraú, porque eu escolhi um partido que se preocupa com a classe menos favorecida do povo. Quero agradecer a presença de todos, em especial ao deputado federal Damião Feliciano que vem auxiliando e apoiando nossos projetos para o desenvolvimento de nossa cidade”.

Damião Feliciano destacou a importância do apoio do gestor Elias. “Jacaraú inicia hoje uma nova caminhada. Vocês entenderam que o melhor para a cidade de Jacaraú é com o prefeito Elias Costa. Quando eu vim para Jacaraú pela primeira vez eu pensei que seria apenas uma simples parceria, mas quando cheguei aqui e observei o trabalho que Elias vem executando no município eu fiquei surpreso com o que vem sendo feito pela população”.

O gestor também comentou do compromisso que todos tem para que o progresso tenha continuidade. “O povo de Jacaraú sabe como nós (governo) encontramos a cidade em nosso primeiro ano de mandato, e hoje vocês estão vendo como o município mudou. É um desafio muito grande, mas felizmente estamos conseguindo deixar a nossa querida cidade do jeito que ela merece. Com respeito, compromisso e muito trabalho”, enfatizou o prefeito.

“O prefeito tem compromisso com a educação, compromisso com a saúde… O prefeito tem compromisso com todos os setores e respeita o cidadão jacarauense. Elias fez uma verdadeira transformação na cidade, onde fez renascer o sentimento de orgulho, de morar em uma cidade que vem se desenvolvendo a cada ano”, comentou o deputado Damião Feliciano.

Uma nova aliança foi formada para o progresso continuar, e assim, o prefeito Elias terá o apoio dos seguintes partidos: PDT, PSD, PT e PSDB, para juntos Jacaraú continuar no caminho do desenvolvimento.

Durante a explanação do deputado, o mesmo ainda enfatizou que está sempre à disposição do prefeito e que sempre vai lutar em busca de subsídios para o município.

No evento de inauguração também foram feitas novas filiações ao PDT:

Vereadores:

Peron Filho

Zezinho Manu

Gilson Duarte

Lico de Doro

Admilson Abreu

Pré-Candidatos:

João Fernandes

Luzia Maria

Lucas da Pitanga

Luzia do Reciclo

Gabeira

Marcos de Tivinha

Leonardo Bezerra/Blog do João Moura

Fotos: Blog do João Moura e Assessoria