Prefeitura de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, publicou na tarde dessa quarta-feira (25) um novo decreto, com novas ações de prevenção à disseminação do coronavírus. As medidas tratam do fechamento integral do acesso às praias e pontos turísticos da cidade, como também da circulação de veículos de turismo na região (buggy e quadriciclo). O decreto foi publicado na edição nº 1.695 do Diário Oficial do Município.

O município ainda não tem registro de casos da doença, mas está tomando medidas necessárias, que vão desde a suspensão das aulas na rede municipal e privada até o dia 30 de abril, das recomendações para que a população permaneça em casa, deslocando-se apenas quando for necessário, do funcionamento dos serviços essenciais (supermercados, farmácias, postos de gasolina e padarias), fechamento de restaurantes, bares e casas de shows, a criação de barreiras sanitárias nos acessos ao município (PB 018 e PB 008), e, agora, o fechamento do acesso às praias do Litoral Sul e aos pontos turísticos.

Os decretos podem ser encontrados nas edições Nº 1.6891.6901.693 e 1695, do Diário Oficial publicados no Portal da Prefeitura de Conde.

Fonte: Portal Correio