Evento encerrou o Circuito Junino do Brejo

A cidade de Belém consolidou neste fim de semana um dos maiores eventos da região do brejo paraibano, o maior e melhor São Pedro da Paraíba.

Em sua primeira noite de festa cerca de 40 mil pessoas foram acompanhar a apresentação de um dos maiores cantores de forró da atualidade, Mano Walter. Com sucessos consagrados, o artista levantou o público com seu ritmo envolvente.

Luan Estilizado deu o tom do forró pé de serra e seu repertório atualizado e diversificado na segunda noite. A banda Edson Lima e Gatinha Manhosa levaram seus sucessos românticos encerrando a noite.

Santana trouxe para o São Pedro o autêntico forró pé de serra, um forró aconchegante e tradicional. Mara Pavanelly fez o encerramento da festa em grande estilo, cantando suas novas músicas e grandes sucessos do passado.

Além do palco principal, Belém se destaca por oferecer ao público diversos ritmos e opções para que cada um pudesse aproveitar o momento. O palco do forró pé de serra foi montado ao lado do terminal rodoviário, a zabumba, o triângulo e a sanfona pediram passagem e a população dançou o verdadeiro arrasta pé.

TRIO ELÉTRICO

No sábado (05), o tradicional trio elétrico comandado pela atração Forró Bakana, reuniu um grande público na Praça 6 de Setembro. O trio foi uma ideia que surgiu ao longo de edições anteriores do São Pedro que acabou se concretizando no evento.

Belenenses e turistas curtiram durante os três dias de festa grandes atrações, e também a de se destacar a segurança e organização.

O São Pedro acabou e já deixa saudades, mas a contagem regressiva já começou para a próxima edição.

L


Leonardo Bezerra/ Blog do João Moura

Fotos: Blog do João Moura e Instagram da Prefeita Renata Christine

Imagens Aéreas: Halison (Caiçara)