A semana começou com chuvas e alagamentos na capital do Rio Grande do Norte. Desde cedo desta segunda-feira (10) chove em Natal. A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) enviou alertas sobre os pontos de lentidão no trânsito.

De acordo com a STTU, o trânsito seguia lento até as 9h na BR-101 Sul, entre os bairros de Nova Parnamirim, na Região Metropolitana e Neópolis, Zona Sul de Natal. O órgão informou que o tempo de travessia é superior a 20 minutos e que isso afetou o horário das linhas de ônibus. Há atrasos nas linhas 31, 33, 37, 44, 51, 65 e 83.

Já entre as Zonas Leste e Norte da cidade há registro de lentidão na saída pela Ponte Newton Navarro. Quem sai da Zona Norte pela Avenida Dr. João Medeiros Filho encontra lentidão já a partir da garagem da Reunidas, com tempo de travessia de 8 minutos.

Já pela Rua Conselheiro Tristão, a lentidão começa embaixo do Viaduto da Redinha. Saindo pela Ponte de Igapó, BR-101 Norte, o trânsito ainda é mais lento. Quem sai da Avenida João Medeiros Filho encontra lentidão a partir do Nordestão. Já quem segue pela Avenida Tomaz Landim encontra lentidão a partir de Zani Madeiras. De acordo com a STTU, o tempo de travessia é de 30 minutos.

Fonte: OP9

Foto: TV Ponta Negra