Duas pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (23) suspeitos de praticarem um furto na feira livre de Guarabira. A vítima foi um comerciante do ramo de roupas.

As investigações dos integrantes do GTE (polícia civil) e Guarnição do Comando (polícia militar), chegaram aos suspeitos conhecidos por Naldinho (camisa amarela) e o adolescente (camisa estampada). Eles foram encaminhados para a Central de Polícia.

Em entrevista ao Repórter Pedro Júnior da Rádio Talismã FM 99.3, o suspeito Naldinho negou participação e disse que vai provar sua inocência. O Agente Civil Luís Pereira e o Delegado Hugo Lucena, confirmaram que as provas apontaram os detidos como responsáveis pelo furto e que ambos ficarão a disposição da justiça.

O material recuperado foi encontrado próximo a residências no Bairro do Nordeste. Os investigadores também alertaram os comerciantes a terem mais cuidado com suas mercadorias. “Às vezes trata-se de um descuido do comerciante e isso acaba sendo oportunidade para o agir do meliante”, disse a polícia.

Fonte: Pedro Junior/Patrulhando nas Ruas – Manchete PB

Fotos: Pedro Junior/Patrulhando nas Ruas