Foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento de 10 vagas do quadro temporário para bibliotecários nos campi de Campina Grande, Monteiro e Patos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Veja aqui o edital retificado. A remuneração é de R$ 3.396,43 para um regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições que terminariam nesse domingo (21) seguem abertas até as 23h59 do dia 28 de abril, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br.

São requisitos mínimos exigidos dos candidatos a comprovação de curso superior em Biblioteconomia e registro no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB).

A execução do Processo Seletivo será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos (CPCON), que o efetivará em duas fases distintas.

A primeira constará de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, nas áreas de Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos, a ser realizada no dia 26 de maio.

A segunda fase constará de Prova de Títulos de caráter classificatório, os quais deverão ser encaminhados pelos candidatos convocados através de fotocópias autenticadas à CPCON, presencialmente ou por Sedex, entre os dias 5 e 7 de junho.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de junho. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cpcon@uepb.edu.br ou pelos telefones (83) 3315-3368 / 3405.

Fonte: Portal Correio