Na manhã desta segunda-feira (15) o secretário de esportes de Belém Cézar Miranda se encontrou com o secretário estadual de esportes Hervazio Bezerra para entregar os pleitos e projetos para o esporte belenense.
Acompanhado do secretário de infraestrutura Roberto Flávio (ex-prefeito) e do ex-vereador Decinha, discutiram melhorias e desenvolvimento na esfera desportiva do município.
Foi uma manhã bastante proveitosa, tendo em vista que nós tivemos essa audiência com Hervazio Bezerra, onde na oportunidade nós apresentamos algumas demandas do esporte belenense. Algumas demandas seja no futebol, vôlei, basquete, enfim, de diversas categorias. E com isso quem tem a ganhar não são os esportistas da cidade, como também a população de modo geral que gosta de esportes, que gosta de entretenimento, que gosta de praticar e que gosta ao mesmo tempo do esporte da cidade”, destacou Cézar.
O secretário Cézar ainda enfatizou que a secretaria de esportes de Belém estará ofertando diversos cursos de arbitragem para futebol, futsal e vôlei.
Confira o vídeo:


Leonardo Bezerra/Blog do João Moura