Neste mês de março, o Mercado das Pulgas vai promover as duas últimas edições da temporada, sábado (23) e domingo (24), na Praça do Gringo’s, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Com entrada gratuita, o evento acontece das 15h às 21h, e tem programação livre para todas as idades.

O Mercado oferece antiquários, sebos, brechós, colecionadores, artes plásticas, venda de vinil, parquinho e praça de alimentação. Além disso, há apresentações infantis e shows com bandas do estado.

No sábado (23), às 16h, tem Trio Rock, grupo que se dedica às versões acústicas de músicas das décadas de 50 a 80, formado por Giancarlo Vieira (Voz, violão e gaitas), Moisés Lima (Violão, gaitas e voz) e Ângelo Magalhães (percussão). No repertório, Beatles, Rolling Stones, Bee Gees, Elvis, Pink Floyd, Dire Straits e Bob Dylan. No mesmo dia, haverá também show de mágica, às 17h, com o ilusionista que já percorreu vários estados brasileiros e países da Europa, Rian Razzani.

E, para completar a agenda do sábado, mais música, às 19h, com a banda Catita no Rojão, que, além de recriar clássicos dos ritmos nordestinos, inclui no repertório baião, xote, samba e frevo de artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elino Julião e Gilberto Gil.

Já para o domingo (24), a organização do Mercado das Pulgas, às 16h, terá show da Banda Café, que traz ao evento uma compilação com canções que marcaram a música internacional nas décadas de 60, 70 e 80. Em seguida, às 17h, para as crianças, show do Mickey e amigos.

Para encerrar o final de semana, a programação terá a banda Mobydick. O grupo entrega ao público um show com rock nacional e internacional. A Mobydick é formada pelos músicos Glay Anderson – violão e voz; Renato Cazzolli – baixo e voz; Wellington Júnior – bateria e Hugo Albuquerque – guitarra.

Serviço

  • Mercado das Pulgas de Natal – edição março de 2019
  • Local: Praça do Gringo´s (Praça Ecológica – Ponta Negra)
  • Horário: das 15h às 21h
  • Data: dias 23 e 24 de março de 2019
  • Entrada gratuita

Fonte: G1RN