Longe da dramaturgia da Globo desde 2010, quando estrelou ‘Na Forma da Lei’, a atriz Ana Paula Arósio não tem previsão para voltar aos trabalhos na telinha. No entanto, há emissoras e produtora interessadas em contar com os trabalhos da estrela, inclusive, já houve uma proposta milionária para a estrela participar de uma nova série.

Segundo informações do site ‘O Canal’, a plataforma de streaming Netflix ofereceu, além da proposta em dinheiro, a possibilidade de gravar a participação da atriz em uma série nas proximidades da fazenda onde Ana Paula vive. Tudo para que ela aceite atuar no projeto.

Inicialmente, a produtora teria chamado a atriz para protagonizar a série, mas com a recusa, por conta da duração do tempo de gravação, a Netflix ofereceu um papel menor para a artista. “A intenção atual é de que ela participe de três episódios, tendo grande espaço no arco da história”, comentou uma fonte ligada à Netflix.

Ainda segundo a publicação, a Netflix ofereceu para Ana Paula Arósio para apenas três episódios uma proposta de R$ 1 milhão. Isso seria mais de R$ 300 mil por episódio, um salário muito maior que qualquer ator brasileiro recebe atualmente.

Fonte: StarsInsider