Seis pessoas foram assassinadas em dois triplo homicídios registrados na tarde deste domingo (6) no Rio Grande do Norte. O primeiro aconteceu no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. O segundo foi no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, na região Oeste do estado. Nos dois casos, ninguém foi preso. Uma mulher e um adolescente estão entre as vítimas.
Na capital, o crime aconteceu por volta das 16h. Foi dentro de uma casa na Rua Coronel Ajax. As vítimas, ainda não identificadas, foram dois homens e uma mulher. Todos foram executados com tiros na cabeça, deitados sobre uma cama de casal.
Moradores da vizinhança disseram à polícia que os assassinos chegaram em um Gol de cor preta, e já invadiram a residência atirando. Testemunhas também contaram que outras duas pessoas, que também estavam na casa foram baleadas, mas conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Militar, ainda não há suspeitas de quem são os assassinos ou da motivação do crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Já em Mossoró, as vítimas foram três homens, sendo dois adultos e um adolescente. Eles foram mortos por volta das 17h, na calçada de uma residência na Rua Bom Jesus, no bairro Belo Horizonte.
Os assassinos chegaram em uma caminhonete branca, desceram do veículo e se identificaram como policiais. Em seguida, atiraram de escopeta. Os três foram baleados nas costas e na cabeça.
As vítimas foram identificadas como Raniery Eriko do Nascimento, de 37 anos, Pablo Alexandre Alves Soares, de 18, e Márcio Antônio de Almeida Dantas, 16.
O caso será investigado pela DHPP de Mossoró.
Fonte: G1RN