A prefeitura municipal de Pirpirituba, na gestão do prefeito Denilson de Freitas Silva (Didiu) resgatou a tradicional festa de Nossa Senhora do Rosário com atrações para todos os públicos, além de um momento religioso.

O secretário de Cultura e Turismo da cidade Tony Sousa concedeu uma entrevista na manhã desta quarta-feira (03) na rádio Talismã FM em Belém, e falou a respeito do evento deste ano.

“A prefeitura tem uma estimativa de que cerca de 50 mil pessoas irão passar por Pirpirituba durante os três dias de festa. Na gestão do prefeito Didiu, ele conseguiu resgatar esse evento que é tão importante para o nosso município e atrai turistas de diversas cidades da região. A festa vai aquecer o comércio municipal e fazer com que a cidade continue atraindo ainda mais o público, como vem acontecendo nos últimos anos”, pontuou o secretário.

A festa não terá apenas o momento das bandas de forró, mas no dia 07 de outubro o cantor Elson Júnior será a atração religiosa que vai encerrar a festividade com momentos de louvor e glória.

Este ano a grande atração será Jonas Esticado que vai se apresentar no dia 06 de outubro, e que ainda vai ter Alcymar Monteiro e Henry Freitas como importantes nomes do cenário da música nordestina.

Confira a programação completa:
05/10: Alcymar Monteiro, Henry Freitas e Aduilio Mendes
06/10: Jonas Esticado, Edyr Vaqueiro e Felipe Santos
07/10: Elson Júnior (Show Religioso)

Leonardo Bezerra/ Blog do João Moura