Começa nessa sexta, 18, o tão aguardado fim de semana e, para quem deseja sair e se divertir, o Agora preparou algumas opções.

A 21° edição do Festival Mada inicia nessa sexta, 18, com 27 atrações de todo o Brasil, dentre elas o grupo Natiruts e os rappers Baco Exu do Blues, Flora Matos e Djonga. Além desses, a edição também contará com artistas potiguares, como Plutão Já Foi Planeta e Potyguara Bardo. O evento será no estádio Arena das Dunas e acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro, com abertura dos portões às 18h.

Uma opção mais descontraída, para quem deseja sair em família ao longo do dia, é o encerramento da Festa do Boi 2019, no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim. Com exposição de cavalos, passeios de pôneis, Feira de Aquarismo, degustação de culinária regional, dentre outros. Já para os jovens e adultos, a Arena de Shows da Festa do Boi terá, neste sábado, 19, a partir das 22h, o festejado “forró das antigas”, com Mastruz com Leite, Cavalo de Pau e Limão com Mel.

Mas, para quem não quer ter de esperar até sábado, hoje também tem forró, com o projeto “Forró com Turista” no Centro de Turismo de Natal, em Petrópolis. O evento, que já tem 32 anos de tradição, vai das 22h às 01h da manhã e conta com diversas atividades. O ingresso pode ser comprado através deste link.

Para os que preferem algo gratuito, o projeto “Hojetemsambanobeco” acontece todos os sábados, das 14 às 17h, no Beco do Lama, bairro da Ribeira, Centro Histórico de Natal.

Já quem deseja valorizar os artistas da terra com mais comodidade, o Teatro Riachuelo exibe nesta sexta, 18, às 20h, a cantora lírica potiguar, Hilkelia. Com carreira solo desde 2010, a cantora exibe seu espetáculo “Cinema Paradiso”, com reconstrução de vários clássicos do cinema mundial. Os valores dos ingressos podem ser consultados no site do Teatro Riachuelo.

Em contrapartida, uma opção menos clássica acontece no “Shaman’s Fest Show”, na Casa da Ribeira, que receberá a premiada Companhia Shaman Tribal, de dança étnica contemporânea. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

E para os que estão dispostos a apenas dançar e beber, as mais conhecidas casas de show de Natal trazem algumas atrações. O Ateliê, localizado na Rua chile, 39, Bairro da Ribeira, traz nesse sábado a festa “Blackout”, com os DJ’s Lucas Chabalalá, Rodrigo Cruzz, Marina Lima e Thyago Andrade. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

O Whiskritório volta para os anos 90, nesta sexta, 18, com a festa temática “We Love anos 90’s” que vai contar com distribuição de doces dos anos 90, concurso da loira e morena do tchan, além de pop, axé, pagode, rock e sucessos da década de 90. Aniversariantes de 14 a 24 de outubro entram de graça. Para os demais, os ingressos estão disponíveis no Sympla.

Já para os roqueiros que curtem o bom e velho metal, a opção é o El Rock bar, em Candelária. Neste sábado, 19, a partir das 17h o bar recebe as bandas pernambucanas “Matakabra” e “Ruidosos da Ruína” e, representando Natal, a banda “Concílio de Trento”. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

A sugestão do Agora RN ao leitor é não esquecer de levar os documentos ao sair de casa e, em casos de optar por dirigir, não consumir bebidas alcoólicas. A redação deseja a todos um excelente fim de semana.

Fonte: Agora RN