Os cantores Xand Avião, Dilsinho e Márcia Fellipe sobem ao palco do 2º dia do Fest Verão Paraíba, que acontece neste sábado (11), Praia de Ponta de Campina, em Cabedelo. Além deles, também participa do evento o DJ Vintage Culture (Lukas Ruiz). 

Os shows estão programados para começar a partir das 17h.

Os preços das entradas variam de R$ 50 a R$ 620. Os ingressos podem ser comprados pela internet ou na bilheteria na Domus Hall, em João Pessoa.

Xand Avião traz no seu repertório músicas consagradas durante sua carreira e também inéditas como “Casal Raiz”, que já possui quase 20 milhões de visualizações no YouTube. O hit faz parte do DVD mais recente do artista, Xand Errejota, gravado no Rio de Janeiro e que apresenta nove músicas inéditas.Os fãs também poderão curtir músicas como Algo Mais, gravada com Gusttavo Lima, e Me Manda Logo Embora. 

Dilsinho, uma das maiores revelações do pagode nos últimos anos,  apresenta sucessos como “Onze e Um Pouquinho”, “Péssimo Negócio” e “Réfem”.  O artista, que está entre os dez mais ouvidos no Spotify no Brasil, gravou seu mais novo DVD “Open House” em dezembro. 

Vintage Culture é presença certa nos principais festivais de música do mundo, como Tomorrowland e também nas festas do badalado verão de Ibiza, na Espanha.  Hits como “Save Me” já passam de 10 milhões de play no Spotify. Os fãs de sertanejo também vão aproveitar muito o segundo dia do festival. Márcia Fellipe anima a noite com sucessos como “Quem me Dera”, “Quatro Sorrisos” e “Tá Difícil”.  

O Fest Verão Paraíba 2020 teve início no sábado (4), quando subiram ao palco do evento os cantores, Bell Marques e Yasmin Santos, além da dupla Jorge e Mateus e da banda Saia Rodada. 

No sábado (18), será a vez dos cantores, Weslley Safadão, Luan Santanna, Léo Santana e Eric Land, sendo o último dia do evento. 

Fonte: Click PB