Preocupado em preservar a saúde da população jacarauense, o prefeito Elias Costa suspendeu as feiras dos dias (29/03 e 05/04) através do Decreto Municipal nº 014/2020 para que se evite aglomerações.

Para que os produtores e a população não fossem prejudicadas, a Prefeitura organizou uma feirinha onde apenas os feirantes do município poderão participar. Os bancos foram montados com um espaçamento entre eles de acordo com orientações dos órgãos da saúde.

A Prefeitura ainda ressalta a importância de seguir as recomendações, e apenas um representante familiar se desloque até a feirinha, evitando assim uma aglomeração desnecessária.

A feira do distrito do timbó que ocorre no sábado permanecerá, apenas com produtos alimentícios também dos produtores de Jacaraú.

Nas feirinhas, só será permitida a comercialização de gêneros alimentícios considerados, pela prefeitura, de primeira necessidade, respeitando a distância mínima de três metros entre os bancos.

É fundamental que a população continue seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, evite aglomerações em locais públicos ou privados e evite sair de casa. Só vá as feirinhas, supermercados e farmácias quem realmente precisar comprar algo.

Acesse o DECRETO Nº 014/2020:

http://jacarau.pb.gov.br/view/resources/arquivos/publicacoes/1/arquivo_publicacao_24032020175120.pdf

Blog do João Moura com informações da Assessoria da PMJ

Fotos: Assessoria da PMJ