O vereador Ivanildo Ferreira da Silva (Nildo Sat), em uma sessão realizada na noite desta terça-feira (12) votou contra a aprovação das contas do ex-prefeito Cícero. Destaca-se que as contas do ex-prefeito, após análise do Tribunal de Contas retornou para a Câmara com restrições.

Nildo foi o único vereador a reprovar as contas, o parlamentar ainda comentou que a vereadora Vera Lúcia está doente, fazendo um tratamento e por isso não pode comparecer, mas que lhe outorgou o direito de falar por ela dizendo que seu voto também seria desfavorável.

Os vereadores Renê da Silva, Manoel Madaleno, Carlos Antônio, Arlete Maria e Junior Vieira e Antônio Soares votaram a favor. A vereadora Vera Lúcia, por motivos de saúde, não compareceu e o presidente da Câmara Ivan Fernandes, não houve necessidade do voto.

Em entrevista ao nosso blog o vereador repudiou veementemente a posição de seus colegas parlamentares em relação a aprovação das contas, pois segundo Nildo, a grande maioria sempre criticou a gestão do ex-prefeito.

Nildo é um vereador atuante defendendo os direitos do cidadão caiçarense, desde a solicitação de reposição de lâmpadas a auxílio do homem do campo.

Confira a entrevista do vereador:

Leonardo Bezerra/Blog do João Moura

Reportagem: João Moura

Edição de Imagens: Sanmy Luis