O baiano Durval Lelys está confirmado na programação do Folia de Rua 2020, tradicional prévia carnavalesca da capital paraibana. Ele vai comandar o Bloco dos Atletas, que descerá a Epitácio Pessoa estampando o selo especial do Coco Bambu – uma das principais marcas do carnaval baiano. O desfile acontecerá no sábado, 15 de fevereiro. As vendas de abadás já serão lançadas nos próximos dias, em lote promocional.

A novidade foi anunciada na tarde dessa terça-feira (20), e movimentou fãs nas redes sociais. E não é para menos: desde 2004 que Durval não se apresenta em um trio elétrico pelas ruas da cidade. Para matar as saudades dos foliões em solo pessoense, o ex-vocalista da banda Asa de Águia promete um retorno apoteótico, trazendo na bagagem grandes sucessos que marcaram gerações, eternizaram carnavais e renderam ao cantor o título popular de “Rei da Rua”.

Em 2019, o bloco dos Atletas desfilou no dia 23 de fevereiro, tendo o saudoso Gabriel Diniz no comando. Uma multidão acompanhou o trio, dentro das cordas e na pipoca, embalada pelos hits do cantor, a exemplo de Jenifer. E é este sucesso que a diretoria do bloco quer repetir com Durval em 2020, quando a agremiação comemora 25 anos.

Fonte: Portal Correio

Foto: Jardel Souza