A edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial publicou o resultado preliminar da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal para preenchimento de vagas nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social – CREAS POLOS REGIONAIS e na coordenação estadual dos CREAS/SEDH.

O resultado é referente à análise de currículo/prova de títulos e carta de intenções. São oferecidas 189 vagas para os Creas Polos Regionais e coordenação estadual dos Creas/SEDH, estabelecidos por meio de Política Nacional de Assistência Social, em 2004, e financiado através da transferência de recursos financeiros do FNAS – Fundo Nacional de Assistência Social, para as funções de: Coordenador(a), Advogado(a), Assistente Social, Educador Social(a), Psicólogo(a), Auxiliar administrativo e motorista no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

A lista completa está disponível no Diário Oficial a partir da página 11 (Clique Aqui).

Quanto ao resultado da Primeira Etapa, caberá interposição de recurso, que deverá ser protocolado através do e-mail oficial do certame: psscreas2019@gmail.com, conforme consta normatizado no item 20. do Edital 01/2019, de aberturas das inscrições,no período das 0h00min do dia 20/11/2019 até às 23h59min do dia 21/11/2019, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Fonte: Paraiba.com.br