A 3ª edição da Corrida do Bem que acontece na cidade de João Pessoa no dia 20 de outubro vai homenagear o cantor Gabriel Diniz. O cantor que faleceu no mês de maio, vítima de um acidente aéreo, colaborava mensalmente com o Hospital Napoleão Laureano. 

Gabriel Diniz foi um dos artistas paraibanos que participava da “Corrida do Bem” desde a primeira edição, marcando presença tanto na Capital como em Campina Grande. Ele usava suas redes sociais para convidar a população para adquirir os kits da corrida e contribuir com o hospital .

Na última edição, em João Pessoa, além de comprar o kit, o cantor Gabriel Diniz vestiu, literalmente a camisa, e foi para Orla da Capital correr. Após a prova, o artista subiu ao palco e cantou junto com Priscila Macêdo para o público presente. 

“Os gestos de solidariedade de Gabriel foram muitos, alguns anônimos. Por isso, ele é o homenageado da prova desse ano”, comentou Carneiro Arnault, diretor da unidade.

A corrida do Bem terá percursos de 3,5 e 10 km. As vendas das camisas já iniciaram. 

O valor arrecadado beneficiará o Hospital que atende pacientes acometidos com câncer de todo o Estado. 

O Napoleão Laureano possui 140 leitos e é responsável por 94% dos atendimentos realizados pelo SUS. Em 2018, a unidade fechou o ano com saldo negativo de R$ 2.650.785,70.

A Corrida – Realizada no dia 20 de outubro, no Busto de Tamandaré, a atividade vai arrecadar recursos para o Hospital Napoleão Laureano, que vem enfrentando problemas financeiros. As inscrições para as provas de 3, 5 e 10 km podem ser realizada através do endereço www.hlaureano.org.br e custam R$ 70.

Fonte: Click PB