Um homem de aproximadamente 55 anos foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (15) às margens da Rodovia PB-075, entre as cidades de Guarabira e Cuitegi, na Paraíba.

Segundo informações colhidas pelo repórter Pedro Júnior, um motoqueiro passava pelo trecho por volta das 09h, quando avistou um animal selado no canteiro da pista e ao lado estava um homem caído.

O Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Gilberto Felipe, vinha de Campina Grande sentido Guarabira, quando presenciou o fato. Ele relatou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar os procedimentos.

“Acionamos o socorro e o médico constatou o óbito do agricultor. Segundo o médico, o homem teria sido vítima de um possível ataque cardíaco”, relatou.

Segundo populares, a vítima era moradora do Bairro Mutirão em Guarabira (PB). “Acredita-se que ele estava morto no local entre uma e duas horas”, disse o médico.

Familiares foram informados sobre o fato. O delegado plantonista da 8ª DSPC foi acionado para às providências cabíveis. O corpo seria encaminhado a Gerência de Medicina Odonto-Legal (Gemol) para a realização de um exame no intuito de comprovar a causa da morte.

Fonte: Portal Independente

Foto: Blog do Pedro Júnior